segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chegou a semana do fundador!!!!

Pois bem, nesta semana realiza-se a semana do fundador.
Quando finda a semana anterior a esta chego a casa e digo ao meu irmão: "Finalmente chegou a semana do fundador. É pena é ser só 2 dias (este ano é um pouco diferente)" e ele responde-me sempre: "no meu tempo é que era, durante a semana do fundador não tínhamos aulas durante toda a semana". Infelizmente há pessoas a mandar em portugal que só se interesso em aumentar a carga horária dos alunos. Infelizmente isto vai agravando-se o que faz com percamos vários dias para descansar (pontes, etc...). Infelizmente estas pessoas não andam a aprender como nós e não sentem na pele a carga horária e o esforço que temos que despender por cada semana. Esperemos que num futuro próximo essas pessoas que mandam têm consciência do que andam a fazer pois se continuar assim os não conseguirão ter um aproveitamento a 100% da escola. Felizmente este ano veio uma semana do fundador diferente do normal e um dia de descanso para nos prepararmos para os testes intermédios.

Fiquem Bem

Ass: Geri

4 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente os nossos antepassados não saltavam dentro dos sacos nem berravam viva aos A´s e agora nos e que comemos xD

Viva ao dia do fundador!

Anônimo disse...

Abaixo esses moços!

Anônimo disse...

já repararam que quem criou estes blog's era alentejano?

aparece sempre anÔnimo!

Anônimo disse...

Bem eu cheguei a ter no meu tempo semns do fundador que duravam a semana toda :)saí a designação de SEMANA :)

Aluno de 12.º