quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

“Minhocas paraquedistas”

Hoje, durante a execução do lançamento de peso dos rapazes foram encontradas pelas senhoras do curso de “jardinaige”/antigas colegas do Disprósio minhoquinhas no chão.
Pela experiencia das nossas caras amigas estes seres faziam cócegas e depois tinhamos que ir para o Hospital todos inflamados mas curiosamente, só me deu a comichão agora.
A origem dos “bichitos” foi estudada no próprio local aquando da identificação dos animais pelos biólogos que se deslocaram até lá (stôr Olímpio e stôr Pedro) e a sua opinião era que os “blhaks” teriam caído dos pinheiros embora a minha opinião é que eles vieram do espaço.
Segundo as fontes do Blog do 10ºA os “blhaks” teriam cerca de uma polegada, pelinhos brancos que aparentavam ser muito fofinhos e pele amarelada.
No mesmo local, fizeram-se três fogueirinhas com “pruma” onde os “blhaks” foram queimados para que houvesse uma desinfecçao do local.
Apartir de hoje, os alunos têm de ter cuidados redobrados quando passarem por baixo dos pinheiros do Colégio La Salle. Porque levar com cerca de 30 “blhaks” na cabeça nao deve ser muito agradável.
p.s. segundo oPitoChoco, tudo não passava de “rasto de bicho”
Desejo que este blog evolua
E beijinhos para as vossas primas.

Carlos Grenha.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHAHAHAH FENOMENAL PA :)